Até que enfim!

Eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh!! Finalmente uma atualização!

Peço desculpas aos visitantes por ter ficado tanto tempo sem atualizações. O final de 2009 foi bastante atribulado e o blog acabou ficando em último plano. Mas é isso aí, devagarzinho vamos crescendo.

Pra começar o ano bem mando um presentinho: Biografia e discografia do Holy Moses fresquinha! Uma das mais antigas bandas de Thrash Metal (talvez a mais antiga) com uma Muié no vocal: Sabina Classen, um dos expontes femininos no metal, na minha opinião.

Espero poder dedicar mais tempo ao blog esse ano, tenho descoberto muitas bandas legais do mundo inteiro que quero compartilhar. Não quero prometer nada que talvez não possa cumprir, mas vou tentar manter esse espaço em um nível aceitável de atividade. Obrigado aos leitores que por aqui passam, se alguém quiser contribuir com alguma coisa sinta-se à vontade, é sempre bom receber apoio e informações. :)

Sonzera:

Hoje vou falar sobre uma banda que descobri há pouco tempo mas que já está na lista das minhas preferidas:

Atheist
Logo Atheistsite oficial | myspace | letras

O Atheist faz um Thrash/Death Metal com umas pitadas de Jazz e até elementos da música latina. O resultado é sempre bom. São considerados por alguns como pioneiros do chamado Technical Death Metal. Mas isso são apenas rótulos, só ouvindo pra se ter idéia do som do Atheist. Instrumental de matar, bem trabalhado e letras filosóficas. É o tipo de som viciante que pede uma boa “bangeada” para acompanhar.

Anúncios

~ por Muié em 06/01/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: