Voltando à ativa!

Muié Metal voltando à ativa!! Depois de um tempo sem mecher no blog estou voltando por aqui.  E esse post marca também a estréia de posts com assuntos diversos, além das páginas de biografias, mas sempre ligados ao blog e ao metal \m/.

O blog estava parado há um tempo, mas agora estou com mais tempo livre e posso me dedicar à atualização do blog, pois não gosto de simplesmente catar os conteúdos por aí e copiar, sempre edito, melhoro e adapto os textos ao Muié Metal, muitas vezes tenho que traduzir e juntar informações de diversas fontes, o que leva mais tempo, mas garante a qualidade!

Novas biografias já estão a caminho! Próximas: Holy Moses e Arch Enemy, aguardem!

Sonzera:

Mais uma estréia por aqui: a seção Sonzera. Ao final de cada post citarei alguma banda interessante ou simplesmente o som que eu estiver curtindo no momento (caso a falta de assunto ataque).

Som da vez:

Bloodbathbloodbath_logosite oficial | myspace | letras

Banda com um som incrível, não consigo parar de ouvir, e quando paro fico com as músicas na cabeça, viciei!

~ por Muié em 13/05/2009.

2 Respostas to “Voltando à ativa!”

  1. gostei do seu blog…to pensando em fazer num tbm!!!
    pena tr fikado parado…
    parabens

    • Estou voltando à ativa um pouco mais lento que o esperado, mas estou por aí, dá uma conferida que logo terão novidades!

      Valeu e boa sorte no seu blog!!

Deixe um comentário

 
